sexta-feira, 12 de setembro de 2003

É sexta!
Daqui a pouco vou tomar um chope gelado e comer coisas gostosas com pessoas queridas. Estou bem, meu humor está bom.

Só q estou triste pq meu gatinho Shaisha tá dodói. Ele é muito velhinho e tá mal a beça. Acho q tá nas últimas.
Ele andava estranho, quieto demais, comendo pouquíssimo e emagrecendo muito. Levamos ele na veterinária. Ela disse q ele tá de novo com infecção urinária pq da última vez não terminou o tratamento, q era comer uma ração específica pra isso. Só q eu comprei a porra da ração q custa R$50 o pacote, mas ele não gostou. Comeu muito pouco. Compraria qq coisa, gastaria tudo q tenho pra ver meu bichinho bem de novo, mas acho q não adianta.

Ele tá tomando injeções diárias de antibiótico e sei lá mais o q. Mas agora não tá andando. Tá tão fraquinho q fica deitado na cama da minha irmã o tempo todo. A gente tá dando comida na boca, mas ele não quer comer. Mal se levanta e nem olha qndo chamamos pelo nome.

Se não melhorar durante o fim de semana na segunda vou levá-lo a outro médico. Estou muito chateada com isso. Detesto ver meu animalzinho assim.

Nenhum comentário: