segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Tô melhor
Aos poucos a angústia, o pavor de não ter mais meu bichinho tá dando lugar a saudade pura e simples. Vou me acostumando com a ausência dele e fico lembrando dos bons momentos.
Claro q às vezes choro.
Hj de manhã tive q ir em casa trocar de roupa pra trabalhar. Qndo cheguei e tava sol já fiquei triste, pq assim como eu, gato Shaisha adorava solzinho e ficava deitado no meio das plantas da minha mãe, rolando feliz. Qndo abri a porta ainda dei uma olhada ao redor da sala, 'procurando' por ele, q tava sempre lá esperando a gente.
Saudade.

Mas estou melhor sim.
Minha irmã já tá pensando em ir na Suipa pegar outro bebezinho orfão.
Agora tô preocupada com minha mãe, ela tá pior q a gente. Ficou doente de tristeza por causa do Shaisha.

Nenhum comentário: