quarta-feira, 10 de setembro de 2003

Vamos abrir a champanhota!
É isso ai, meus bons! Hj fiz a última porra de prova naquela porra de faculdade.
Caralho, foi a maior idéia de jerico de todos os tempos inventar de fazer uma nova graduação. Como disse o Bizarrinho qndo soube q eu acordava às 5h30 pra estudar Letras. "Roberta, te interna ontem!". Preciso lembrar de ouvir mais esse menino.

Mas enfim, não sei se fui bem na prova, também foda-se!
Claro q Madame não facilitou e inventou uma prova com questões absolutamente improváveis. Foda-se!
Qndo cheguei em casa só não abri uma champanhota pra comemorar pq ia me atrasar pro trabalho. Farei isso hj de madrugada, de preferência lendo revista de mulherzinha, bem fútil!

Ai, q felicidade! Vou poder voltar a encher a cara durante a semana, ir a festas, ler até o dia clarear, fazer a unha do pé às 2h da manhã, conversar com meu bonitinho no tel até às 4h da manhã! Posso tudo de novo!

Ao caralho com a graduação em Letras.

Nenhum comentário: