segunda-feira, 6 de outubro de 2003

De volta à pista
Sexta passada acabei no meu cafofo sórdido favorito: fui dar pinta na Casa da Matriz.
Não tava muito animada a princípio, mas lá pelas 4h até q dancei bastante. A noite foi legal, mas tb já presenciei melhores Brazookas.

Tive alguns aborrecimentos desnecessários ao encontrar palhaços e pessoas sem loção, mas tem jeito de sair de casa e não topar com um? Depois conto mais essa lá no HTP.

Valeu de qq jeito ter ido. No final da noite, Janot tocou algumas das minhas favoritas. Teve até um momento q já távamos no balcão pagando a conta e voltamos correndo pq era uma música imperdível.

Já teria valido a pena por reencontrar meu amigo César Chevrand, q não via há algum tempo, e meu amigo Guilherme em visual repaginado.

Tb tavam lá Bizarrinho e sua trupe, Ana, Tuninha, Rena, Léo.....

Nenhum comentário: