terça-feira, 7 de outubro de 2003

Quer saber?
Provavelmente não, mas mesm assim vou falar: gosto da Dóris de Mulheres Apaixonadas. O pai e o irmão dela q são uns malas sem alça.

Vamos falar a verdade, qual é a jovem, acostumada a ter seu próprio quarto, q ia gostar de ser obrigada, de uma hora pra outra, a ter q coabitar com um casal de velhotes?
Quem é q ia gostar de uma avó velha fazendo palavras cruzadas em voz alta em sua sala ou um avô velho falando de suas histórias do tempo de dom joão charuto?

Fala sério!
Claro q eu não ia tratar os velhotes mal como a personagem, simplesmente para não os magoar, por educação e pena, mas gostar? gostar nunca.
Só q pra despertar os instintos violentos justificáveis da audiência o autor coloca uma situação limite onde a Dóris não poupa os velhotes das verdades da vida. Aí todo mundo fica com ódio da personagem, doidos q o doido da novela, o Marcos, sente-lhe a raquetada. E vibram qndo o pai dá uma surra de cinto na moça.

E desde qnto surra de cinto resolve algo? Desde qnto violência é solução.
Hj o digníssimo pai tava dando um escândalo pq descobriu preservativos na bolsa da pobre Dóris.
E ainda li num suplemento de TV e no final da novela 'ela vai ter o q merece'. Acho q ela merece q o pai e o irmão parem de encher o saco, q os avós não voltem do retiro e todas a deixem ser futilzinha em paz, bando de hipócritas.

Nenhum comentário: