quarta-feira, 15 de outubro de 2003

Relatório, ou melhor resumo, de fim de semana
Tenho esquecido de contar meus chopes e pistas. Talvez pq não tenha feito nada demais. Como hj já é quarta vou dar uma resumida.

Sexta, como eu tinha planejado, fui tomar um chopex com bolinho de bacalhau no Lamas. Tava ótimo, pena q tinha muito barulho no ambiente.

Qndo eu tava chegando lá reconheci o César com 2 amigos na Adega Real, na esquina da Paissandu. Desci ali mesmo pra falar com ele, afinal estamos nos devendo um chope q nunca conseguimos conciliar. Como sempre, César divertidíssimo. Ficamos alguns minutos discorrendo sobre a esquisitice humana. Ele, assim como eu, não entende como alguém pode se ofender com o HTP. Ficamos rindo sobre isso, pois qndo fiz o blog nem imaginei q alguém ia se ofender, já q não publico nomes.

Só não fiquei de papo com ele pq meu bonitinho me aguardava no Lamas.

Pior q acabei de lembrar q tinha marcado um chope com menino César hj, às 22h15, no Lamas. Não vai dar pra ir. Pena.

Nenhum comentário: