terça-feira, 7 de outubro de 2003

Sobre maracujá
ou sobre caipirinhas.....

Por falar na nossa ida ao Seu Martin, adoro as caipirinhas de lá. Já teve uma vez q tomamos uma de cada fruta. :p
Dessa comecei com a de morango, tava maravilhosa, mas em seguida não resisti e pedi uma de maracujá, minha favorita.

Decepção. Não tinha o menor gosto, muito menos cor de maracujá. Primeiro pedi mais açúcar, depois pedi pras meninas provarem pra ver se era implicância minha. Acabei reclamando e o garçon levou pra pôr mais maracujá. Voltou melhor, mas não como deveria ser.

Mas pensando bem, tava igual a outra q eu tomei da última vez q fui na academia da cachaça e não gostei. Hum....não deve estar na época do maracujá. Só pode ser isso. Então não deviam vender, né? Se não me engano vejo muito maracujá na época do verão.

Nenhum comentário: