terça-feira, 25 de novembro de 2003

Caroçuda
Não bastavam os 3 pedregulhos q tirei junto com a vesícula e o cisto na mama esquerda agora descolei outro caroção!

Minha menstruação adiantou 4 dias, mas como era véspera da prova do mestrado não estranhei, devia ser o estresse....qndo o Shaisha morreu tb menstruei fora de época. O fluxo foi normal e esqueci o assunto. Só q no domingo seguinte comecei a sentir cólicas fortíssimas. Até comentei q se não tivesse feito uma ultrassonografia recentemente ia achar q estava com alguma pereba grave no útero ou nos ovários. Bingo!

Qndo levantei na quarta de manhã, mal tendo dormido de dor, descobri q tava sangrando. Liguei pra minha ginecologista q disse logo q devia ser um cisto e mandou eu fazer uma ultrassonografia.

Ontem, depois de muita dor nesses dias e várias confusões tive a confirmação. Meu ovário direito nutre um bolotão de 4,4 por 2,7cm. O caroçolho é fruto do estresse e do descaralhamento hormonal do qual sou vítima (e q játinha me rendido o cisto na mama esquerda).
Eita garota de sorte!

A boa notícia é q a médica disse q não é grave e q ele deve ser reabsorvido (não disse qndo nem como).
A má notícia é que, além de enquanto não minguar essa porra doer pra caralho, não posso fazer esforço físico nem exercícios pq a bolota pode romper e aí fudeu.

Tô aqui escrevendo cheia de dor, mas não se preocupem: já estou medicada e fiz um trolhão de exames pra ver exatamente qual é a parada. Assim q souber conto pra vcs.

Nenhum comentário: