segunda-feira, 17 de novembro de 2003

Estou viva
Ao contrário do q meus queridos leitores possam pensar, eu vivo!
Fiz a prova do mestrado no dia 10. O resultado sai no dia 24. Se passar a entrevista é no dia 25.
Acho q não passo. Não fui tão bem quanto gostaria na prova: sei q comecei a estudar muito em cima e na hora da prova fiquei neuvosa e esqueci alguns nomes de autores e livros q deveria citar.
Mas como o mundo é estranho, nunca se sabe, vai q eu passo, né? Então tô estudando pra tal entrevista, q pelo q me disseram, deve ser pior q a prova escrita.

Como ninguém é de ferro tb estou curtindo minhas férias um pouco. Só um pouco pq estou duuuura. Essa semana não fiz quase nada. Apenas arrumei meus armários e dormi pra caralho. O resto das atividades seriam rotineiras mesmo trabalhando: cinema, Brazooka e Loud.

Nenhum comentário: