terça-feira, 30 de dezembro de 2003

Última Matriz do Ano
Na sexta passada não podia faltar a última Brazooka de 2003. Até Vic Magno, sumido e safado, ligou dizendo q ia!

Ingênua, achei q ia estar vazio. Humpf, verdadeiro inferno de Cracatoa! Qndo cheguei por volta de 1h20 a fila estava eloooorme e só entrava alguém qndo outro corno saía. Mas até q não demorou muito, às 2h já tava lá dentro. Eu, Lobão e meio Rio de Janeiro. Acho q nunca vi aquele buraco tão cheio. Insuportável.

Encontrei AnaPaula, Rena, Maggi Marigato e Guilherme, estragadinho, estragadinho de bengalinha. Tb tavam lá César, Vivi, Sérgio e Ciça. Hum....ainda encontrei mais tarde na pista a sempre presente Maria Cláudia e a sumidissima Ana. Mais tarde ainda deu pinta o DJ Chris. Ah, e ainda teve a participação especial de Guilherme&Jô! figuras raras naquele cafofo sórdido, embora eu os tenha conhecido lá.

Dancei bastante, mas freqüentemente subia pra pegar um ar na lojinha ou na sala de TV. Acreditem se quiserem, às 5h ainda tava cheio pra caralho. Saí de lá umas 5h30, pq simplesmente meus pés já não me obedeciam: eu (tentava) sambar e meus pezinhos não saíam do lugar.

Foi legal, valeu a pena ter ido. O som tava legal e a cerveja quase gelada.

Só não aproveitei mais pq tava cansada, graças a uma empreitada frustrada na qual havia me lançada durante a tarde: uma incursão ao shopping atrás de uma roupitcha nova pro revéillon. Mas isso é assunto pra outro post.

Nenhum comentário: