sexta-feira, 12 de dezembro de 2003

Todo castigo é pouco....
Estou de plantão no fim de semana. Tudo bem, embora seja chato nem chego a reclamar, afinal vida de repórti é assim mesmo e hj em dia meus plantões até q são tranqüilos.

Só q sempre fiquei no último horário, sempre fecho a redaçaõ. Todo mundo sabe q não funciono bem de manhã, sou burrinha, burrinha antes do meio-dia. Mas dessa vez me vieram com a sensacional notícia q tenho q abrir a redação às 7h30 da madrugada amanhã e às 9h no domingo. Putaqpariu! Acabou com meu fds.

Tinha planejado sair do plantao e ir direto pra praia, mas....chegou uma frente fria e vai chover. Bom, espero pelo menos conseguir ir ao cinema e encher a cara de feijoada com caipirinha. Tô pensando em ver Albergue Espanhol e Irreversível.

Pois é, nem sequer vou poder ir a Matriz hj, se bem q não posso dançar de qq jeito.

Nenhum comentário: