segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

Falar em Vavs...
Sábado à noite pensei em ir ao cinema, mas acabou ficando tarde e Vavs me chamou pra ir assistir um filme na casa do Sandrinho.

Garotona esperta, ela faz serviço de frete incluído. Nos pegou em casa e fomos pra casa do Sandrinho, comemos pizza, tomamos uma cerveja e assistimos um filmeco meia-bomba engraçado. Como disse Vanessa, já é difícil encontrar um bom filme na Blockbuster, qnto mais um q a gente ainda não tenha visto. Foi divertido de qq jeito.

Depois da sessão de cineminha, obviamente o assunto girou em torno da minha nova tattoo. Todos gostaram do meu Gato Félix e se surpreeenderam com a perfeição do desenho. Parecia q eu tinha comprado um adesivo na banca de jornal e colado na perna. Realmente a Lia é uma ótima tatuadora. Eu e Vavs incentivamos os meninos a se rabiscarem. Sandro anda cogitando um dragão, lagarto, salamandra ou sei lá o q pra perna.

Nenhum comentário: