segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

Já ia esquecendo do relatório de sexta....
Não fui à Brazooka, embora em cima da hora meu amigo Guilherme tenha ligado me chamando. Já tinha confirmado presença em 2 festas.

Primeiro fomos na casa da Clarisse, apesar de já ter ido no chope do Capela, esse ano quis ir nas duas comemorações. Foi bem divertido, fiquei feliz de ter ido. Só foi chato saber q a arredia gata Luiza, minha ex-filha, acolhida por Clarisse, ficou nervosa com a movimentação em casa em pulou da janela. No dia seguinte soubemos q ela quebrou a mandíbula. Na hora, como não sabíamos q era grave, ficamos preocupadas mas não chegamos a deixar isso estragar a festa.

Encontrei alguns amigos antigos, mas q foram embora logo depois q cheguei. Mas minha amiga de faculdade RobertaAraújo estava lá tb e foi legal botar o papo em dia. Ela quase me convenceu a ser vegetariana. Quase.

Lá pelas 3h, qndo menino Wal sacou do triângulo, lembramos da outra festa, e rumamos pra Botafogo.
Achei q os amigos do Lobão eram mais notívagos q os meus. Humpf! Qndo chegamos lá só tavam os donos da casa e um rapaz dormindo no sofá. Mas ainda tomamos mais umas cervejas e falamos sandices até às 5h.
Foi uma sexta muito divertida, mas pretendo q a outra, dançando na Brazooka, seja melhor.

Nenhum comentário: