terça-feira, 3 de fevereiro de 2004

Dia estranho
Dormi muito mal. Ontem me aborreci qndo cheguei em casa e perdi o sono.
Hj acordei cansada e meio mal humorada. As coisas deram mais ou menos errado de manhã. Qndo peguei o ônibus meu banco favorito tava vago e ainda encontrei uma moedinha de 1 centavo! Fiquei feliz pq tinha 4 outras q não conseguia desovar, agora tinha 5 centavos e já podia esvaziar o moedeiro. Era um bom sinal.

Acidente
Ainda não concluí se interpretei bem ou mal o sinal da moedinha no banco do ônibus. Sei q mal entrei no trabalho e me mandaram correr pra Alerj. Peguei o kit básico de reporti (bloco, celular e gravador) e fui. Humpf. Fiquei no primeiro cruzamento. Um caminhão avançou o sinal e atropelou o carro onde eu estava.
Foi só o susto (grande susto), não me machuquei, mas foi bizarro. Liguei pra redação pra avisar o chefe e ele nem perguntou se eu tava bem. Avisou pra assim q desse eu entrar no carro de novo e ir. O motorista ficou lá na confusão e eu voltei pra redação pra pegar outro carro. Meu chefe é uma simpatia.

Nenhum comentário: