terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Falar no fds....
Como eu tinha uma festa de aniversário em um ensaio de escola de samba no sábado e um casamento no domingo, resolvemos não sair na sexta. Até pensamos em ir no ensaio do Escravos da Mauá, cogitamos a Brazooka, mas acabamos indo jantar pra voltar pra casa cedo.

Ok, fomos pra Rua Uruguai onde há vários restaurantes. Quase na esquina com a Conde de Bonfim há 3, fomos ver qual era. O primeiro era o Pizza Park, já manjado. O terceiro tinha um galeto no cardápio q me fez salivar, mas qndo íamos entra ....horror.... percebemos q tinha música ao vivo. Resolvemos entrar no do meio, O segundo era uma trattoria simpática chamada Donna Donni. Tinha um antipasto no cardápio e umas tortas q me fizeram antecipar uma noite feliz. Humpf!

Entramos e o garçom veio perguntar se éramos fumantes e indicou uma mesa. Como sabemos o q queremos, fomos andando pra outra mesa mais no fundo do restaurante. Deu-se então um diálogo surreal.
– Vcs não querem sentar naquela mesa?
– Não, vamos ficar melhor nessa.
O garçon meio q segurando a cadeira pro Lobão não sentar.
– É q essa mesa é pra 4 pessoas.
O restaurante estava meio vazio e havia váááários outros lugares disponíveis.
– Queremos sentar nessa mesa.
– Então o senhor espera q vou pedir autorização pro gerente.
?????
– Tá, eu espero sentado olhando o cardápio.
– Não, não pode sentar. O senhor espera.
Enquanto se dava essa conversa eu apertava a mão do Lobão. Claro q eu queria dizer pra irmos embora. Assim q o garçon virou as costas falei com ele pra irmos pra outro lugar. Eu não comeria mais ali nem q me oferecessem o jantar de graça, oras!

Qndo távamos saindo outro garçon ainda disse com voz de imbecil "vcs tão indo embora por causa da mesa?". Não PedroBó, tamos indo embora pq não gostamos do seu cabelo!

Acabamos comendo a boa e velha pizza de berinjela no Pizza Park.

Nenhum comentário: