Sábado feliz
Dormi pouco. Já tinha esquecido como é dormir na casa da AnaPaula. Ela tem uma vizinha trololó q lava o quintal, alimenta os cães, conversa com o papagaio e ainda canta. Até aí nada de muito anormal em se tratando de vizinhos, o negócio é q não eram nem 7h da manhã ainda, caralho!
Como diria Larinha, porrada no marreco, quer dizer, na vizinha.
Levantamos e, depois de lagartear um pouco no sofá na indecisão de ir ou não à praia, tomamos uma atitude e fomos pra Academia da Cachaça.
Eu e Ana abrimos os trabalhos com uma porção de carne de sol com manteiga de garrafa e farinha, acompanhada de cocada geladinha (um troço gostoso de coco, cachaça e água de coco).
Logo chegou Lobão, meio dormindo ainda (deu pena a carinha de sono dele). Pra rebater a ressaca ele pediu a sua caipirinha de sempre: a providência.
A feijoada chegou junto com Kelly, e passamos às batidas de maracujá.
Depois de 6 horas sentados falamos muuuita bobagem, rimos muito, comemos muito e claro, bebemos muito. Pra arrematar tão frugal refeição cada um detonou uma fatia de torta de chocolate no Chocólatras.
O sábado de comilança foi delicioso em seus mínimos detalhes, mas enquanto desvesiculada fiquei com uma puta dor de cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário