terça-feira, 30 de março de 2004

É um pândego esse rapaz
Ando cansada, tenho trabalhado muito e dormido pouco. Sexta passada eu tava no bagaço e resolvi não sair pra dançar. Queria ficar com meu namorado, conversar, tomar um chopinho gelado, meio q comemorar boas perspectivas q se abriram no meu horizonte....

Fomos no Pizza Park. Tudo ok, tudo normal, chope geladíssimo e pizza de não-lembro-o-q gostosa. No final qndo pedimos a conta veio junto um daqueles formuláriozinhos de pesquisa de opinião. Pronto, ele adora responder aquilo. Eu sempre fico com preguiça e ignoro, ele me pede a caneta e responde. Tá bom, vai lá.

As perguntas eram as de sempre, mas no final tinha escrito 'o q podemos fazer pra vc ficar mais satisfeito?' e uma linha pra responder. Lobão não titubeou e sapecou "pizza de graça". Q mais nada não?

Nenhum comentário: