sexta-feira, 23 de abril de 2004

Balzaquiana
Vavs tava meio bolada de se tornar balzaquina. Tenho 33. Liguei pra ela e avisei q é bonzão ter 30 anos. Sou muito mais feliz do qndo tinha 20. Qnto mais o tempo passa mais penduricalhos inúteis vou largando pelo caminho, então mais fácil e leve fica a vida.

Claro q tudo tem seu inconveniente e a decrepitude da matéria é inegociável. Qnto mais passa o tempo mais doenças, piripaques e perebas em geral, mais difícil emagrecer e aturar as coisas malas da vida. A paciência tb se esvaia com a idade.

No todo, é bom ter 30 anos (ou 33, no meu caso). Não sou de ficar com nostalgias do q passou, pra ficar dizendo q ser novinha era melhor, ou sou de esperanças vãs, pra achar q vai ficar melhor qndo eu for mais velha do q agora. A idade q tenho é sempre a melhor de todas, afinal é a q tenho e trato de viver o agora.

Cada dia a mais, é um dia a menos. Sim, isso é verdade. Cada dia a mais de vida é um dia a menos de vida e mais próximos estamos da morte. Mas porra, cada dia a mais é um dia a mais sim! Cada dia de vida é um dia a mais q sobrevivemos nesse mundo estranho, oras! E isso merece comemoração sim!

Nenhum comentário: