segunda-feira, 12 de abril de 2004

Blogar ou não blogar?
Ana Paula arregou da decisão de largar oblog pq recebeu ameaças de um leitor, digamos assim, mais pró-ativo. Eu ando assim-assim com o meu.

Já não tenho a mesma vontade de blogar q antes. Dá preguiça. Às vezes penso em posts ótimos, mas acabo não escrevendo. Não q tenha perdido a vontade de escrever, não é isso. É q sei lá.

Acho q uma das coisas q tira o tesão é justamente a q por um tempo deu tesão de blogar: a audiência. Não me importo q meus amigos (pros quais eu mesma falei do blog) leiam. Muito menos q gente q nunca vi saiba da minha vida. O negócio é justamente os q eu conheço mas não falei do blog. Confesso q me sinto invadida qndo alguém q conheço mas não tenho muita intimidade vem falar q conhece meu blog. Isso me incomoda.

Em outros tempos gostava de ter um blog assinado com nome e sobrenome, hj em dia se fosse fazer outro seria totalmente apócrifo e sem citações q pudessem me identificar. Aliás, ando pensando em matar esse aqui e começar outro com um pseudônimo.

Enquanto não tomo decisão vou blogando de vez em qndo, mas definitivamente o estilo dos meus posts mudou.

Nenhum comentário: