sexta-feira, 23 de abril de 2004

O estranho mundo dos spams
Na mesma leva de spams além de outro filho da puta me oferecendo por R$800 uma versão sem limites de um programa de "envio de e-mail anônimo (Direct e-mail blaster) e os proxys abertos". Enfie no rabo, filho da puta. Mas isso nem chegou a me chocar, desde q meus blogs concorreram ao Prêmio IBest recebo quilos de mails me oferecendo ferramentas e listas de e-mails para envio de spam.

O q me chocou foi um outro mail. O subjetc "Saudade da Ditadura Militar" me intrigou e abri. A criatura q assina "Em PAZ" me pergunta se tenho mais medo do militarismo ou do nacotráfico. A resposta sem pestanejar é do militarismo. Mas o imbecil acha q a resposta óbvia é "do narcotráfico". Se declarando "cidadão brasileiro, orgulhoso de estar dizendo ao menos esta verdade", ele apresenta a volta da ditadura militar como melhor solução ao problema da violência urbana, sugerindo q, de quebra, os outros problemas nacionais sejam o desemprego, a educação ou a saúde, tb seriam magicamente resolvidos pelos nossos generais. Morra filho da puta.
O q ele não tem dicernimento suficiente pra perceber é q hj ele pode achar q o militarismo é melhor, mas na época do militarismo, quem achasse melhor a democracia era torturado e morto.

Claro q não é conciência q, na mesma leva de spams, eu tenha recebido outro enviado por Odeio gays , com o subject "Gays são uma praga", e escrito na mesma fonte e no mesmo fundo azul do outro. ah, ambos foram enviados pelo mesmo provedor gratuito de e-mails.

Agora, o q me intriga mesmo é pq recebo esses mails. Os das "ninfetas nuas" e do "aumente seu pênis" todo mundo recebe, mas esses, pelo menos entre meus amigos, sou a única privilegiada. Fico pensando se algum filho da puta, mais filho da puta do q o filho da puta spamzeiro, me cadastrou em alguma lista de nazi-facistas-punheteiros-desocupados. Até uma tal de "Juventude César Maia", q se diz apartidária e preocupada apenas com o bem estar social, me convida pros seus eventos.

Nenhum comentário: