segunda-feira, 3 de maio de 2004

Gatinho faz feliz!
Mas nem tudo é tristeza e meus bebêzinhos me fazem muito feliz. Siiiim! Meus 2 gatinhos já estão lá em casa desde sexta, dia q completaram 4 dias. São 2 bolinhas de pêlo saltitantes e sapecas. Ainda não decidimos os nomes.

Como a mãe é siamesa (e o pai só Deus sabe), um deles é rajadinho em marrom e o outro parece com a mãe, beginho com as extremidades marrons. São inacreditavelmente lindos e muito, mas muito peludos. A gente não cansa de ficar olhando.

São muito unidos e estão o tempo todo juntos, sejam brincando de brigar ou dormindo abraçadinhos. Comem e bebem na mesma vasilha. Se um faz uma coisa, o outro imita. Até qndo um vai pra terrinha fazer cocô o outro corre e vai tb. Se não tiver cocôzinho pra fazer ele espera o irmão acabar e enterra!

Estou toda boba com meus novos filhinhos!

Nenhum comentário: