sexta-feira, 7 de maio de 2004

O mistério da velhotas do ônibus
Sempre me questionei pq as velhas nos empurravam pra entrar primeiro no ônibus se elas não passavam da roleta e eu tinha q passar da roleta.
Era sempre a mesma coisa: o ônibus parava no ponto e qndo eu ia entrar só faltava as velhas me baterem pra passar na frente, davam empurrões e cotoveladas. Aí subiam e ficavam empatando a passagem. Se me é proibido ficar na parte da frente pq elas não me deixavam entrar primeiro pra passar na roleta logo? Se eu não concorro com elas pelos assentos pra q a pressa? Só atrasava a viagem e me aborrecia. Ok.

Aí venho o advento daquela porra de cartão pras velhas passarem na roleta. Aí sim elas teriam "motivo" pra empurrar todo mundo em busca da pole position na entrada do coletivo, afinal poderiam conseguir um lugar na janelinha! E aí? Elas tão empurrando menos.

Só me resta uma conclusão: era só pra serem desagradáveis mesmo.

Nenhum comentário: