sexta-feira, 4 de junho de 2004

Saudade de Kelly
Minha amiga Kelly Russo, aquela doida q fugiu pra Argentina e de vez em qndo se enfia no meio dos índios, me escreveu. Doeu um pouco a saudade, mas tb me fez feliz.

...estou na maior correria por aqui, fazendo uma monografia por semana para o mestrado e preparando tudo para voltar ao trabalho de campo - junto aos Xavante- no final de junho... Ou seja: agora! Como o tempo passa rápido!!!
....
Depois de mato grosso, vou passar uma semana no Rio antes de voltar para Baires. Podíamos marcar aquela feijoada, né? Estarei por aí no final de agosto até o dia dois de setembro, uma semana antes do meu aniversário, de 29 anos, o que significa comemoracao com cachaça, feijoada, e muitas fotos!!! Que tal?


Q tal? Perfeito! Quero q seja logo final de agosto pra Kelly chegar! Ah, e pra me fazer feliz ela terminou a msg dizendo Muitos beijos, boa sorte e saudades de seu sarcasmo cruel e divertido :)

Q bom q meu jeitinho doce causa saudade nos meus amigos. :)

Nenhum comentário: