quinta-feira, 15 de julho de 2004

5º capítulo
Na segunda fui dar uma aula pra turma de graduação de um professor do mestrado junto com 2 colegas do mestrado. Na verdade foi só a apresentação de um trabalho q tínhamos feito. Achei legal e imagino q os alunos tenham gostado tb.

Hj encontrei V., q tava lá na segunda e é estagiária da J., minha amiga q tá terminando o mestrado. Falei pras 2 q tava em crise.

– Ah, mas pq? Vc falou tão bem!
– Falar eu falo. O negócio vai ser escrever a dissertação. Tenho medo de não conseguir.
– Ah, vc consegue sim. Eu tô conseguindo então vc tb consegue! – profetizou J.
– E vcs gostaram?
– Claro, o assunto é era interessante!
– Se bem q qndo entrei e te vi ali me assustei, pensei a "Roberta fazendo mestrado, q estranho!"


Qndo disse essa última frase ela fez uma cara meio de nojo, meio de decepção comigo. Pois é, tá certo q o mundo é estranho, mas estou decepcionando as pessoas por fazer mestrado! Ai, ai, ai...

Nisso lembrei q qndo falei q ia fazer prova pro mestrado J. tomou um susto. "É q sempre te vi como uma mulher do mercado, nunca como alguém q se interessasse em pesquisa".

E agora José?

Nenhum comentário: