quinta-feira, 1 de julho de 2004

Amigo de verdade
Recebi essa hj da minha amiga AnaPaula. Achei t?o boa q resolvi postar aqui, embora nem tenha o h?bito de postar piadas.

Voc? que est? cansado de todos aqueles e-mails melosos, com poemas chatos sobre amizade que quase sempre s?o mentira, nunca realmente chegam perto a realidade...
Seus problemas acabaram ! Aqui esta um poema sobre amigos que realmente expressam a amizade verdadeira.

Quando voc? estiver triste...
Eu vou te ajudar a planejar uma vingan?a contra o filho da puta que te deixou assim.

Quando voc? me olhar com desespero....
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.

Quando voc? sorrir...
Eu vou saber que voc? deu uns pegas em algu?m.

Quando voc? estiver confuso....
Eu vou explicar pra voc? com palavras bem simples porque eu sei o quanto voc? ? burro.

Quando voc? estiver doente...
Fique bem longe de mim at? se curar. Eu n?o quero pegar o que quer que voc? tenha.

Quando voc? cair...
Eu vou apontar pra voc? e me mijar de rir.

Voc? me pergunta, "Por qu??"
Porque voc? ? meu amigo!!!

Agora mande este poema aos seus amigos mais pr?ximos e espere pr? ficar em depress?o quando perceber que voc? s? tem dois amigos, e voc? ainda est? ferrado com um deles.

Observa??o final: "Um simples amigo te ajuda a remover um m?vel. Um amigo de verdade te ajuda a esconder um corpo".

E como diz nosso grande e velho amigo Chuck Norris: "Um amigo de verdade n?o ? aquele que separa uma briga e sim aquele que chega dando voadora."

Nenhum comentário: