quinta-feira, 15 de julho de 2004

Crise existencial
Ando em crise tb, em dúvida se o mestrado é pra mim, se sou pro mestrado. Primeiro começou a me bater insegurança se eu ia conseguir escrever a porra da dissertação. Agora já não sei de mais nada e estou com medo.

1º capítulo:
Fui na primeira reunião com meu orientador, tudo bem, não eu não ter nada novo pra falar, afinal ele ia olhar o projeto q eu entreguei e guiar os próximos passos. Pediu pra eu ler uns textos sobre cultura e representação social e assistir os filmes. Tudo ok, tudo óbvio. Jacaré fez? Nem eu. Simplesmente não consigo começar, fico adiando....

Chegou a data da segunda reunião. Mandei a real, q sou safada indolente e não tinha feito nada. Nos encontramos de qq jeito e aproveitamos pra falar mal de alguns desafetos em comum. Ainda bem q ele é gente q nem a gente e adora uma fofoca!

Tá, mas o negócio é q não consigo começar a trabalhar no projeto, até acredito q qndo começar o negócio ande bem, costumo ser assim. Mas tb tô com medo de estar me sabotando por medo de não conseguir.

Nenhum comentário: