quinta-feira, 26 de agosto de 2004

Famoooosa
Ando tão enrolada q esqueci de comentar. Na segunda a Vanessa me ligou pra comentar q eu tinha sido citada na coluna do Gravatá. Na verdade havia sido reproduzido um post meu sobre o Multiply.

Ando tão enlouquecida com o mestrado q só tenho lido a capa do jornal e nem sabia. Fui lá ver. Fofo. Tuninha achou podre de chique. Sou uma blogstar! Tá certo q uma blogstar inadimplente com suas obrigações, mas ainda uma blogstar.

Aqui vai a nota como foi publicada.

BLOG: Mundo estranho Passei o dia todo no site do Multiply e ainda não terminei de preencher perfis e sei lá mais o que. Pelo que entendi, é uma espécie de Orkut com blog acoplado. Tem a vantagem de mostrar quem está online, ter álbum de fotos maior e espaço para posts, mas achei a interface menos amigável. Acho o Orkut mais fofo.
Roberta
www.mundoestranho.blogspot.com

Nenhum comentário: