sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Mas hj é sexta-feira!
Então tá tudo bem, não importa se estou com sono, se peguei engarrafamento de manhã por causa de cabos-eleitorais do Crivella, se estou R$50 mais pobre, se o tempo virou e está chovendo, se peguei chuva de sandálias, se não trouxe guarda-chuva, se tenho uma porra dum caroçolho na cabeça, se o médico quer cortar meu caroçolho, se o mundo é estranho e infestado de imbecis.

Hj é sexta-feira e dia de ser feliz.
Já acordei feliz, ainda q com sono. Meus gatinhos são lindos e acordam junto comigo. Ficam fazendo dengo pra ganhar carinho enquanto me arrumo, pena q não tenho tempo pra brincar com eles.

Ia numa festa, estou com saudade de dançar. Por causa do caroço dolorido não vou. Pena tb. Mas quer saber? Tudo bem, continuo feliz. Vou encher a cara de vinho e Voltarem e dar beijo na boca. E amanhã vou dormir até ficar com dor nas costas, de noite tenho outro aniversário.

Nenhum comentário: