sexta-feira, 17 de setembro de 2004

O mundo é estranho
Além de beijo na boca, samba e cachaça, sexta é dia de grupo de estudos na casa de O Orientador. É sempre muito divertido.

Qndo saí, depois de uma paradinha básica na farmácia (sou totalmente viciada em farmácias), entrei num restaurante à quilo qq para almoçar. Além da horda de velhotas freaks q freqüenta esse tipo de estabelecimento, me chocou a decoração.

Já não me assustou qndo tem a velhinha podrinha, podrinha, parada horas pra pegar 3 pedaços de batata. Aí como não quero batata passo a velhota pra pegar brocólis, por exemplo. A velhota fica furiosa por ter sido ultrapassada e dá um chilique me cahmando de mal educada. Porra, eu nem queria batata, pq tinha q esperá-la? Mas tudo bem, esse é um dos insondáveis mistérios do mundo, como já disse Nara Franco.

Mas nesse "restaurante" havia quadros horrorosos e enoooormes pelas paredes. Daqueles com paisagens, pássaros, flores, sabe? Pois é. Até aí tudo bem, só q qndo tava na fila pra pagar reparei na etiquetinha ao lado do "quadro". Além do nome e do telefone do "artista", havia o preço! sim, aquela merda tava à venda em pagamento facilitado: 3x de R$300!!!! Quem vai dar 900 pratas naquilo????

Da próxima vez almoço em outro. Tenho medo de virar estátua de sal olhando aqueles quadros hipnotizantes.

Nenhum comentário: