quinta-feira, 23 de setembro de 2004

Q irajazinho é esse?
Outro dia um amigo meu me escreveu perguntando como era esse negócio de mestrado. Queria saber se doía e se era caro. Expliquei q doía mas era gostoso e q era digrátis, se ele fosse mais esperto q eu de repente até descolava uma bolsa e fiquei de mandar meu projeto pra ele dar uma olhada. Eis a resposta do bruto:

"Um dia vou ver colé. Vou escrever uma coisa bem hermética. Até seu professor vai gostar de tanto que ele não vai entender. Manda, sim. Quero ver que irajazinho é esse. É negócio de cinema, né?"

O professor ao qual ele se refere obviamente é o famoso O Orientador, figura mítica no meio blogueiro. Mas vem cá, irajazinho? q porra é essa? Enviei o projeto e pedi pra denifir "irajazinho". Hj encontrei a seguinte pérola na minha caixa postal:

"Um conhecido meu, sempre que alguém estava sob efeito de alguma coisa e fazia alguma coisa descompensada ele perguntava 'que irajazinho é esse?'
Vou ler seu irajazinho. Mas só depois de segunda. Quando chego em casa não tenho saco para ver nada. "

Adorei! Agora só me referir ao meu projeto como meu irajazinho.

Nenhum comentário: