segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Salve São Cosme e São Damião
Vou contar uma novidade pra vcs. Qndo era pequena fui batizada no Centro Espírita Caminheiros da Verdade, no Engenho de Dentro. Meu padrinho é Cosme, ele mesmo, da dupla homenageada hj. Me orgulho de ser afilhada de São Cosme.

Quase sempre dou doce no dia 27 de setembro. Não é promessa nem nada, nunca faço pedido. Q me lembre, nunca pedi nada. Minha mãe sempre fala pra eu pedir as "coisas" q quero pro meu padrinho. Ela sempre diz "pede pra Cosme!". Peço não, se ele achar q sou boa afilhada me dê o q achar q mereço.

Acho divertido comprar os doces, arrumar tudonos saquinhos de papel com a imagem deles e sair pra distribuir pra criançada. Esse ano não pude. Ando enrolada da vida e não tive tempo. Ano q vem distribuo o dobro de saquinhos do q costumo fazer.

Nenhum comentário: