segunda-feira, 20 de setembro de 2004

Sandro, marido de Vanessa
Depois do cinema, fomos pra casa dos nossos cumpadres (aha, fui madrinha do casamento deles! q bizarro). Menino Sandro completava 32 aninhos de pura travessura e ia ter festinha. Vavs disse pra chegar a partir de 20h30. Mas ela mesma uma vez comentou q não se marca horário com maconheiro, então não pode reclamar. Cheguei às 23h. Tenho q me acostumar a chegar mais cedo lá, sempre chega um momento q estou animadérrima, tagarelando e bebendo e qndo olho eles tão quase cochilando. Sandro é diurno e Vavs, bem, vou dar o desconto q a gravidez deve dar sono.

Aliás, ela tá com um barrigão enooorme, não tem mais umbigo e parece q vai estourar a qq momento. Fica q nem baleia encalhada no sofá, aí troca pras almofadas do chão, pra cadeira de balanço... Menina Alice deve nascer dia 30 de outubro.

O quarto dela está praticamente pronto, lindo. Adorei o ventilador de teto com as pás cor-de-rosa. Quero um.

Mas voltando a Sandrinho, o aniversariante. Cada vez q vou na casa deles é uma revelação do passado do rapaz. Realmente, ele é o marido perfeito pra minha Vanessa. Assim como vários convidados, inclusive o padre, foram avisados na manhã do dia do enlace matrimonial, no aniversário não foi diferente. Pelo menos eles não reclamam dos q não podem vir. Aliás, na lua de mel tb foi assim, eles saíram sem rumo e quando acharam um lugar simpático procuraram uma pousada. Fazer planos pra q?

Foi bastante divertida a noite e comi uma das coisas mais gostosas q já experimentei na vida. Vavs chama de "sorvetão". É uma espécie de sorvete de pudim de leite condensado q a avó dela faz. Indecentemente gostoso.

Nenhum comentário: