segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Saudade
Tudo começou pelo mesmo motivo pelo qual chorei todas as noites da semana passada. Saudade de Shaisha. Sábado retrasado fez 1 ano q ele morreu. Se estivesse vivo faria 18 anos no dia 27 de novembro. Ele foi o 3º gato da minha vida. Tenho outros 2 lindos atualmente e sei q ainda terei muitos outros, mas acho q Shaisha sempre será meu favorito, meu lindo gatinho amarelo e branco com seus olhos inteligentes.

Pronto, vamos mudar de assunto q já recomecei a chorar.

Não sei se foi pq ele chegou lá em casa com 45 dias de vida e ficou 17 anos ou se pq morreu nos meus braços, mas até hj não superei. Volta e meia abro a porta de casa e acho q ele vai estar me esperando. Sei q ele já tava velhinho e doente, sei q a veterinária foi negligente pq não me disse a gravidade do estado dele, mas até hj me sinto culpada de não ter procurado outros médicos. Sempre acho q ele ainda poderia estar comigo.

Outro dia minha mãe encontrou com ela na rua. Perguntou se já tínhamos outro gatinho e minha mãe contou q tínhamos 2 agora. Ela falou pra levá-los na clínica pra ela ver. Humpf. Nunca vai botar as mãos incompetentes nos meus bebês.

Nenhum comentário: