quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Durante o show do Elymar, o popular, preferi ficar atrás do palco rindo com Pangaré e sua amiga Repórter Picotadora. Ela tem especial apreço por homens de uniforme e ficou salivando por uns bombeirinhos. A moça estava encantada. "O trabalho dele é apagar fogo!". De sacanagem entrei na brincadeira. Ela disse q adora homem q usa arma. Ok, vamos respeitar, né? Panga ficou horrorizado.

Expliquei q é contra minha religião, pois mesmo q o cara não esteja envolvido em negócios escusos (possibilidade nem tão remota), ele pode ter prendido um bandido q ficou chateado e resolveu voltar ou mandar os amigos para se vingar. Não pretendo estar por perto. Ela estranhou. "Vc tem medo?". Sim, filha, tenho.

Mas confessei minha experiência na área. Lembrei do malfadado caso de Julio Bombeirão. Bem a PL já tinha me dito q ele não dava no couro, mas não acreditei e quis conferir. Como aquilo tudo de homem não ia valer a pena? Humpf! O Bombeirão tava com nada. Acho q ele só gosta de ficar se olhando no espelho pra conferir como é lindo. A Picotadora de uniformes ficou horrorizada. "Ele negava fogo????". Sim, filha, negava.

Nenhum comentário: