quarta-feira, 27 de outubro de 2004

O mundo é estranho
Hj aconteceu uma coisa ridícula comigo. Tava no ponto esperando o ônibus pra Uerj. Vi q ele ia passar, mas acabou parando bem na frente. Como ele demora, eu só prestava atenção no ônibus. Qndo me virei pra andar em direção à porra do coletivo fujão um cara q tava parado no ponto atrás de mim fez q ia no sentido oposto e apertou minha bunda! Isso mesmo, às 9h da manhã o puto apertou minha bunda. Achei tão cafona, tão démodé! Onde já se viu um homem adulto fazendo um papel desses em pleno ano 2004 às 9h da manhã?

Cheguei no trabalho e contei. Todos riram e uma colega achou "lindo, tão romântico". Como assim romântico um estranho apertar sua bunda no ponto de ônibus? Fiquei com medo de perguntar. O mundo é estranho.

Outra colega perguntou q eu fiz? Fui pegar meu ônibus, oras!

Nenhum comentário: