segunda-feira, 4 de outubro de 2004

Por falar no Crivella
Juro q qndo a diferença entre o César Maia e ele começou a diminuir eu quase me arrependi de não ter votado no prefeito maluquinho. E olha q eu odeio o César Maia, mas odeio mais ainda evangélicos em geral e os da Universal em especial (um dia conto meus motivos, sim, eu os tenho).

Acabou q muita gente acabou votando no César Maia com medo do 2º turno com o supracitado. Vai q ele faz aliança com o PT e a turma do chuvisco e ganha? Ai q medo. Eu ia ter q me mudar. Aliás, eu q sempre tive pavor de me mudar do meu Rio de Janeiro já ando considerando a idéia com simpatia? Não por essa histeria de violência q andam propagando e a putada acreditando, mas muito mais por esse detalhes, como o tipo de governantes q sou obrigada a aturar. Amo demais minha cidade pra suportar certas coisas.

Sei q ninguém merece 16 anos de César Maia (quer dizer, 50,11% dos cariocas merecem sim), mas merecemos menos ainda o rola cansada do Crivella na prefeitura. Será q alguém ia ter o bom gosto de matar ele? Seria tão higiênico...

Nenhum comentário: