sábado, 6 de novembro de 2004

O estranho mundo da maternidade
No telefone, o orgulhoso papai Sandro disse q o parto foi normal, tranqüilo e q agora Alice estava mamando. Tá, foi normal pq correu tudo bem, mas tranqüilo foi pra ele, q só assistiu, né?

Vi o vídeo do parto e aquilo não é nada tranqüilo, aliás, pro pra mim nem normnal é. É violento, grotesto, absurdo. Fiquei horrorizada. Definitivamente aquilo não é pra mim, aliás, acho q não é pra ninguém. Ninguém devia parir e passar por aquilo. De agora em diante seremos produzidos em laboratório, tudo muito higiênico e indolor. Muito mais civilizado. O q vi no vídeo era selvagem, anacrônico, absurdo.

Q nêgo ainda diz q parto normal é muito melhor do q cesariana. Ahã, eu vi. E como disse a própria Vanessa, ponto por ponto, tô toda costurada. Valeu, eu passo. Foi bom eu ter visto pra parar com essa palhaçada de de vez em qndo querer parir.

Nenhum comentário: