sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

É ano ímpar, caralho!!!
Seguindo uma tradição milenar (criada pelo pai da minha amiga Nathalia) os anos ímpares são sempre melhores do q os anos pares. Ela me disse isso no reveillon de 2001, q passamos juntas em Copa. Nós duas nascemos em anos ímpares (1971) e realmente as melhores coisas da minha vida aconteceram em anos ímpares.
O próximo ano ser melhor do q 2004 não é difícil, pq esse foi um dos piores anos da minha vida, mas mesmo assim já estou comemorando tudo de maravilhoso q vai acontecer. É ano ímpar, caralho!!!!

Ps. pena q minha Nath está de plantão em SP no reveillon e não nos veremos. Queria q poder pular abraçada com ela gritando "é ano ímpar", como fizemos em 2001. Aquele foi um dos melhores anos da minha vida. Saudade de Nathalia.

Nenhum comentário: