sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

A gata Luiza
Tb conhecida como A Antipática, a Luiza é uma cinza e branca linda linda. Era minha qndo eu morava com meu ex. Qndo nos separamos não pude levá-la comigo pq a lotação felina na casa da minha mãe já estava esgotada. Ok, qndo o conheci ele tinha 3 gatos, achei ia cuidar bem da Luiza.

Ainda mais q ele salvou a gatinha qndo era bem bebezinha. Tá, eu ameacei nunca mais falar com ele se acontecesse algo com a gatinha. Qndo saí de manhã ouvi um miadinho. Achei q o gato iria embora da mesma maneira como tinha ido entrado lá, q tava só dando um passeio. De noite ele liga pro meu trabalho e diz q qndo chegou continuava ouvindo o miado, agora assustado. Dei um ataque e fiz ele ir lá. Se arranhou todo mas pulou o muro do nosso prédio pra um terreno baldio cheio de mato e resgatou o bebezinho q deve ter sido jogado lá, pq era muito pequena. No dia seguinte de manhã levei no veterinário e descobri q era menina. Luiza.

Eis q uns meses depois de termos nos separado ele liga dizendo q não suportava mais a gata q era muito levada. Oras, q ele achava? Ela precisa de atenção, queria brincar! E teve a desfaçatez de dizer q pra ela não bagunçar a casa trancava a pobrezinha no banheiro qndo ia pro trabalho!!! Torturador de animais! Alma sebosa! Ainda bem q o deixei. Disse q ou eu pegava a gata ou ele mesmo ia levá-la pra Suipa. Desgraçado!

Recorri a Clarisse, outra louca q cata gato na rua, q nem eu. Ela disse q ia arrumar um lar pra Luiza ou ficaria com ela. É mãe da Luiza até hj. Só q por mais q seja bem cuidada Luiza nunca se curou do trauma de ser trancada naquele banheiro quente. É assustada e arredia, mas linda e amada pela Clarisse. Vou ver a Luiza hj à noite! Ele eu nunca mais vi nem faço questão, não temos nada em comum, nenhum assunto pra conversar.

Nenhum comentário: