À pedido ou O mundo é estranho
Sou amiga dos meus professores do mestrado e troco mails com 3 deles quase que constantemente. Cada um me diverte de uma maneira. O Orientador volta e meia dá pinta por aqui e O Professor se vem, é voyer.
Semana passada falei do blog pro 3º amigo professor (ainda não decidi um apelido pra ele aqui). Ele se limitou a perguntar se era blog ou site e depois dizer q gostou e me parabenizar. Ok. Esse me manda as mensagens mais inusitadas, incluindo piadas, digamos assim, politicamente incorretas.
No mesmo dia ele me mandou uma corrente "Vá atrás de quem vc ama" incluíndo a clássica ameaça "Se romper esta corrente terá má sorte no amor pelos 10 próximos anos. Passe para 15 pessoas nos próximos 15 minutos". Nunca repaso correntes, mas sempre respondo o mail dando uma bronca em quem me enviou.
Como ele é meu professor e ainda não me deu nota (nem eu terminei o trabalho final) me abstive da bronca. Apenas avisei q nunca repasso correntes.
Ele ficou decepcionadíssimo:
Subject: você quebrou?
Ah! mas esta corrente é um sarro. Muito providencial. Merecia fazer parte do seu blog. Enfia a corrente lá. Acho q o povo vai gostar.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário