quarta-feira, 5 de janeiro de 2005

Rescaldo das festas
Acabei não contando. O Natal até q nem doeu tanto esse ano e meus presentes foram ok. Tá certo q eu mesma vou pagar pela metade deles, mas tudo bem.

Quer dizer, é meio foda gastar dinheiro pra comprar presente de Natal qndo vc está cagando pro Natal. Só q sabe q se disser q está cagando sua família vai chorar e ameaçar cortar os pulsos, gritando q a vida não faz mais sentido. Então prefiro comprar as porras dos presentes e dar dinheiro pra minha mãe comprar qntos presentes quiser. Bom, pelo menos esse ano eles não foram horríveis como em outros natais.

Fora isso a ceia tb não doeu como outrora. Elas não brigaram tanto, não gritaram tanto, não pediram pra eu empacotar todos os presentes às 23h30, a ceia até ficou pronta na hora e o bolinho de bacalhau tava ok. Tá melhorando mesmo!

O melhor da festa
Minha irmã tinha ido na casa da sogra entregar os presentes do pessoal de lá. Eu e minha mãe ficamos terminando a ceia. Íamos arrumando as paradas e colocando na mesa. O chester, frangão ou coisa q o valha tava lá, imponente e cheiroso. Cobrimos tudocom uma toalha e fomos terminar de fritar os bolinhos de bacalhau, a última coisa.

Minha mãe foi na sala levar a primeira remessa de bolinhos e me deixou pilotando o fogão. Só ouço o grito "Mas o q é isso?". Ela chegou na sala e encontrou a toalha puxada e o gato Tutti sentando calmamente ao lado da bandeja com o chester. Tava desgustando a ceia antes da hora, o safado. Roeu o peito, q ele é gato mas não é burro. Minha mãe cortou o pedaço comido e deu pra ele terminar a refeição.

Qndo minha irmã chegou ficou puta de ceiar um chester "não inteiro". Desde então ele descobriu q existe um maravilhoso mundo além das latas de ração. Mia enlouquecido sempre q alguém abre um presunto ou leva um prato de carne pra mesa.

Nenhum comentário: