quinta-feira, 3 de março de 2005

Estou péssima
Ando numa fase estranha. Não é tristeza, nem doença, nem nada. É nada.
Não consigo fazer nada, os compromissos se acumulam, os prazos se esgotam e isso só me desanima mais ainda.

Todos os dias eu acordo, olho pro relógio e penso "foda-se, não quero fazer nada" e só me levanto na hora de ir pro trabalho.

Não leio, não escrevo, quase não blogo, só entrego as matérias qndo minha chefe já está gritando, não sugiro pautas, não olho os jornais, não telefono pra ninguém, respondo apenas os mails mais urgentes. Não quero fazer nada, não quero ver ninguém, não quero nada.

Até tô com umas dorezinhas básicas, como sempre. Meu dedão voltou a vida, mas em compensação a coxa direita tá dormente. Minha digestão anda difícil, como pouco e passo mal o tempo todo. Mas não é isso.

Tô dura, sem dinheiro pra comprar nem uma mariola e cheia de dívidas, mas seo país deve pq eu não deveria? Não é isso.

Meu trabalho é um tédio, mas trabalho no mesmo lugar há 4 anos e nunca foi exatamente divertido.

Vida chata.

Nenhum comentário: