quarta-feira, 9 de março de 2005

Isabella é estranha
É aquela minha amiga q casou com um inglês e foi morar em Liverpool e depois mudou pra Vancouver. Ela não responde meus mails pq diz q se lembrar de mim vai ficar com saudade e vai sofrer, então é melhor esquecer os amigos q deixou no Brasil. De vez em quando me manda uma mensagem, pra informar q a codorna de estimação da irmã dela deu cria ou que no Canadá todo mundo fuma maconha na rua e faz vinho em casa. Mandei um cartão de papel no Natal, desconfiando q virtual ela não ia abrir. Voltou com uma mensagem do correio dizendo q ela não morava mais lá.

Ela tá no Rio, escreveu segunda avisando. Sábado é aniversário dela, vamos tentar nos ver num futuro próximo. Não vou poder festejar com ela no dia pq estou de plantão no fim de semana. Isabelouca é uma das pessoas q eu mais amo no mundo.

Nenhum comentário: