sexta-feira, 18 de março de 2005

Revival
Menina Nara me proporcionou uma tarde divertidíssima. Fuçando o Orkut (sempre ele), ela achou nos amigos de uma amiga um cara com quem eu saí e não guardo boas recordações. Acho q a história é tão freak q Nara é meio hipnotizada por ela e veio me contar.

Começamos a lembrar os detalhes sórdidos e demos boas gargalhadas, claro, agora q já se passaram mais de 3 anos. Aproveitamos e começamos a elencar um a um meus casos, rolos e biscates. Caralho, qnto palhaço, qnta gente freak, qnto maluco no mundo e eu beijei todos na boca.

É engraçado como até coisas q me fizeram chorar na época hoje são piadas ótimas!

Acho q daqui a um tempo vou escrever um livro contando apenas os meus amores. Só tem história bizarra. Mas tem q esperar mais um pouco, ainda são meio recentes e posso ofender alguém. É q essas histórias estão quase todas no HTP sem dar nomes aos bois, mas no livro darei não nomes, mas pelo menos os apelidinhos q dávamos aos brutos e qndo, onde, como conheci...

Nenhum comentário: