domingo, 3 de abril de 2005

Fazendo a Roberta feliz
Recebi um e-mail de um leitor há pouco. Nem sou muito de poesias, mas adorei. Obrigada, vc me fez feliz.


De: Leitor
Enviado: domingo, 3 de abril de 2005
Para:
shaisha@hotmail.com
Assunto: Contato Blog. Faça a Roberta Feliz.

Lua Adversa
Tenho fase como a lua. Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que num astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia Seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No meu dia de alguém ser meu Não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, O outro desapareceu...

(Cecília Meirelles)

Nenhum comentário: