segunda-feira, 25 de abril de 2005

Podia ser pior...
Já demos queixa na Anatel e amanhã vamos ao Procon. Enquanto isso eu já tava pensando pra qual outra operadora migrar. Eis que lendo o jornal de domingo me deparo com a coluna de direitos do consumidor de O Globo. Descubro que a Vivo é a campeã de solicitações não respondidas, seguida de perto pela Claro. Hummmm....
Mas tudo pode ser pior. Fiquei simplesmente apavorada com a seção de cartas.
Fiquei com medo, muito medo. Acho q vou esquecer meu telemóvel e voltar ao tempos dos orelhões. Olha só:

Prejuízo com negociação
Há um ano mudei meu plano Oi de pré-pago para pós-pago. Após quatro meses, recebi uma proposta de outra operadora para migrar para ela, que me ofereceu pagar minha multa rescisória com a Oi e ainda me dar um celular. Ao ligar para pedir o cancelamento, a Oi fez uma contraproposta, me oferecendo um plano de 200 minutos mensais por R$ 140. Meu plano era de 100 minutos por R$ 100. Mas na fatura seguinte, recebi uma multa, por mudança de plano, de R$ 467. Reclamei do absurdo, mas a Oi disse que não poderia fazer nada. Para piorar, a operadora cancelou minha conta e enviou cartas, dizendo que meu nome iria para o cadastro de inadimplentes.

Cristiana Ahouagi Marroig Rio

A Oi diz que a cobrança feita à leitora está correta.

http://oglobo.globo.com/jornal/economia/167764206.asp

Nenhum comentário: