quinta-feira, 28 de abril de 2005

Podre de famosa
Meus queridos leitores que, curiosos pela mão que esconde parte do meu rosto, vivem indóceis para conhecer minha beleza exultante terão outra chance.

Ontem participei do programa Olhar Cidadão, produzido pela Uerj. O tema era justamente o evento Comunicação, Arte e Cidade, organizado por O Orientador há duas semanas. Quando eu tava chegando pro evento encontrei ele falando com duas moças e ao me ver disse "pronto, ela vai! A Roberta vai!". Respondi "tá, eu vou. Mas aonde?". Eram as produtoras do programa. Fui.

Além de O Orientador, na mesa tavam os professores Ricardo Freitas e Fernando Gonçalves. O apresentador era o diretor da Faculdade de Comunicação, professor João Pedro. Tinha que ter uma aluna pra fazer perguntas e por isso fui convocada. Fiz três perguntas idiotas com cara de banana.

É minha segunda aparição na UTV, a outra foi num Palavra Cruzada falando sobre blogs. Não foi mais genial que a primeira. Sei que sou podre de famosa, tá?

Ainda não sei quando será veículado, mas sei que passa na TV Universitária (canal 16), segundas às 18h, sextas às 22h e domingos às 19h. Como é um programa universitários todos são enrolados e nunca sabemos quando vai ser exibido. Com o "Palavra" foi a mesma coisa. Aliás, nunca soube quando ia ser veiculado e quando em avisaram e liguei a TV tava passando outra coisa. Também me prometeram uma fita, que nunca recebi. Normal.

Nenhum comentário: