quinta-feira, 12 de maio de 2005

A aula de ontem
Quarta é dia de aula do mestrado. Fico a tarde toda na Uerj e por isso raramente blogo. Enquanto aguarda os alunos retardatários chegarem O Orientador conversa amenidades, dá pitaco em nossas vidas e fala mal dos ausentes. Tudo normal.

Durante esse “prólogo”, O Orientador perguntou se afinal eu tinha visto o programa. Não, ninguém me avisou que tava passando. Disse que eu tava bem, seriíssima. "A outra, fodona, chega na TV e fica travada". É um pândego.

Detesto ser filmada ou fotografada, sempre me sinto idiota e me acho feia na imagem. Eu não estava à vontade, mas não estava travada ou nervosa. Eu fui travada! Eu não podia me mexer oras. Eu tava com um casaco de nylon e o cara que arrumou o microfone avisou pra eu não me movimentar muito. O ruído do atrito do nylon era captado pelo microfone.

Pra passar o fio tb pediram pra gente grudar o máximo possível a cadeira na bancada e não move-la. Pronto, fiquei eu igual a um robozinho semi-imóvel.

Não contentes, quando fui me virar para a esquerda para fazer uma pergunta para o professor Fernando (que tb tava meio incrustado na cadeira) reclamaram de sei lá o que e pediram pra eu falar sem virar a cabeça pra ele.

Divertido, né? Pois é, vcs perderam a oportunidade de me ver estática na TV.

Nenhum comentário: