sexta-feira, 20 de maio de 2005

Minhas amigas me fazem feliz
Foi divertido estar com minhas amigas esses dois dias seguidos.
Ontem falamos dos maiores problemas de cada uma de nós e as outras sugeriam soluções. Um brainstorm, sabe? Não resolveu nada, mas foi engraçado.

Na quarta foi muito bom pq é uma amiga muito querida, que já foi minha chefe 2 vezes. Considero que foi ela quem me ensinou a ser jornalista, tanto a apurar e escrever como o senso crítico e ético. Além do que já me arrumou emprego três vezes! Lembro uma vez que os estagiários tinham que preencher uma avaliação das atividades e talz. Entreguei a minha, ela e chamou. "Teu mal é que você é muito debochada, não sou só eu que vou ler isso". Tá bom, se não aprendi, aprimorei com quem?

A gente quase não vê pq somos enroladas, mas qndo nos encontramos continua tudo a mesma coisa. Ela vai viajar e vamos ficar uns tempos sem nos ver (como se nos víssemos sempre qndo ela tá aqui!) então marcamos esse encontro. Tb tinha o agravante que sempre compramos presente uma pra outra no Natal e nos nossos aniversários, mas como passamos meses sem conseguir marcar alguma coisa os presentes ou ficam no armário ou são dados pra outros aniversariantes.

A necessaire tava com um pouco de cheiro de armário e reparei na etiqueta de troca que tinha sido comprada dia 10/12/01! Provavelmente era o mimo de Natal dela daquele ano.
Minha bolsa tá com recendendo a bom ar, que ela deve ter borrifado pra disfarçar o cheiro de guardado. Pelo menos nenhuma de nós vai reclamar pq somos iguais nisso.

Nenhum comentário: