segunda-feira, 2 de maio de 2005

A puta da Periquita Catarina
No afã de me divertir e esquecer os problemas comecei a rodar pelos blogs dos meus amigos pândegos. Do desatualizado 3x4Colorido, da Ana Paula, pulei pro Isac, do André.

Ele semana passada ele contou que tinha tirado a sorte num realejo virtual com uma tal de Periquita Catarina. Tá certo que a piranha de penas verdes insinuou que ele era preguiçoso, ficava sentando esperando as coisas cairem do céu, colocava a culpa dos próprios problemas nos outros, era invejoso e intrigueiro, mas como o mundo é estranho, fui tirar a sorte tb. Quem não arrisca não petisca e Catarina sugere até uma milhar pra gente jogar no bicho.

Pode haver alguns males no teu futuro, mas se desvanecerão, sendo de pouca importância. Vive sossegada que serás muito estimada pelas pessoas honestas. Nos dias mais formosos da tua vida a inquietação te aflige e te atormenta, mas essa melancolia desaparecerá, se souberes rechaçar as tuas penas. Desejas notícias que não tardarão a vir, isto te encherá de gosto e de prazer. Isto te fará esquecer dores passadas. Porém perderás um bom amigo, mas depois vais superar e ser feliz por toda a vida.

Quer dizer: vou continuar me fodendo na vida, mas é tudo merda pouca se eu não for fresquinha. Posso anotar na agenda que pessoas honestas vão gostar de mim, por enquanto todo mundo quer mais que eu me foda. Depois que passar minha juventude vou me conformar com a vidinha de merda que ainda em resta e vou até achar que a vida é boa. Bom, pelo menos vou receber uma boa notícia, deve ser a restituição do IR no primeiro lote que vai me permitir pagar algumas dívidas que me afligem no momento. Pra terminar a puta da periquita ainda voduzou um amigo meu. Q vou superar vou né? Meu pai morreu qndo eu tinha 13 anos e tô aqui, porra.

Nenhum comentário: